COMO ORGANIZAR UMA MUDANÇA RESIDENCIAL CORRETAMENTE

Independentemente de ser a primeira ou a quarta ocasião que você organiza uma mudança residencial, todos estão sujeitos a imprevistos e situações que geram qualquer incômodo, sejam eles relacionados ao transporte, à higienização ou ao preparação das caixas. Para baixar essa probabilidade, listamos hoje 6 dicas para que você faça da sua mudança residencial um instante mais amável e menos estressante. Com a chegada do dia desejado para carregar seus pertences ao atual moradia, vai surgindo aquela incerteza: por onde iniciar a arrumar todas as tarefas de uma mudança? Saiba mais sobre esse matéria e comece já!


Aproveitando que a nova morada nunca retém dificuldade em seus cômodos, use o acontecimento para caprichar na higienização de seus elementos. Estabeleça uma ordem para ajudar na tarefa, começando através do teto, seguindo pelas paredes, até alcançar ao piso. jamais se esqueça dos pequenos detalhes, como interruptores, luminárias, sancas, rodapés e puxadores de portas e janelas. Com os ambientes limpinhos, será bem mais leve e atraente arrumar os móveis e outros pertences da sua mudança.


Apesar muitas transportadoras realizem o arrumação de embalar e carregar a mudança, você pode marcar uma semana para executar a trabalho da maneira que encontrar mais adequada. Conforme proprietário dos pertences, é bem possível que você tenha mais atenção que os funcionários da empresa, principalmente com relação aos itens frágeis e que quebram facilmente. Para agilizar, comece adquirindo caixas de papelão em mercados e feiras, além de reservar rolos de tecido e plástico bolha para proteger a mobília.

Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square